ASSISTÊNCIA 24 HORAS - Proteção Automotiva

0800 591 2100

0800 020 4343

 

É muito importante saber e poder contar com os nossos serviços de Assistência 24 horas onde estiver, 7 dias por semana, 365 dias no ano. Seja para seu carro ou utilitário, oferecemos uma gama de serviços para os momentos em que você mais precisa.

DEFINIÇÕES

USUÁRIO: Pessoa física indicada pela ASSOCIADA, previamente cadastrada junto à UBB,

por meio de indicação de um CPF, que estiver na condução do veículo.

ACOMPANHANTES: Todas as pessoas que se encontrarem no VEÍCULO do USUÁRIO no momento da ocorrência do EVENTO, considerada a capacidade de lotação do VEÍCULO determinada pelo fabricante. 
 

VEÍCULO: Meio de transporte automotor com peso líquido inferior a 3,5 toneladas devidamente cadastrado junto à LIGRBS.

 

EVENTO: Imobilização do VEÍCULO em consequência de pane e/ou acidente, falta de combustível e pneu furado que venha impossibilitá-lo de trafegar por seus próprios meios, bem como, roubo e/ou furto do VEÍCULO.
 

ACIDENTE COM O VEÍCULO: Causa súbita externa e involuntária, compreendendo colisão, capotamento, alagamento, queda de objetos, incêndio, tombamento, envolvendo direta ou indiretamente o VEICULO, desde impedida a locomoção do mesmo por seus próprios meios.


PANE: É qualquer defeito de origem mecânica ou elétrica ocorrida no VEÍCULO que venha a impossibilitar sua locomoção por seus próprios meios.

SOCORRO ELÉTRICO

Em caso de PANE, será providenciado o envio de um PRESTADOR DE SERVIÇOS para efetuar o socorro elétrico ao VEÍCULO do USUÁRIO, a fim de promover o reparo no local onde se encontra.
Caso o reparo não ocorra ou não seja possível, será providenciado o serviço de reboque.
Este SERVIÇO compreende somente os custos de mão de obra relativos ao socorro elétrico ou mecânico, desde que seja possível sua execução no local do EVENTO. 
O USUÁRIO se responsabilizará pela remoção de eventual carga transportada no veículo antes da realização do reboque. 

ASSISTÊNCIA PNEUMÁTICA

 Em caso de dano(s) pneumático(s), cujo reparo não possa ser efetuado no local, será disponibilizado ao 
USUÁRIO o acionamento de reboque para que o veículo seja levado até a boracharia mais próxima, limitado ao raio de quilometragem do plano contrato do local do EVENTO, devendo ser o SERVIÇO fruído em ato único, não permitido o fracionamento do reboque. 

A assistência pneumática não compreende as despesas relativas a conserto pneumático(s), tais como, mão de obra, pneus, câmara, bicos, serão de responsabilidade do USUÁRIO. 

FALTA DE COMBUSTÍVEL

Em caso de falta de combustível, será disponibilizado ao USUÁRIO o acionamento de reboque para que o VEÍCULO seja levado até o posto de combustível mais próximo, limitado ao raio de quilometragem do plano contrato do local do evento, devendo ser o SERVIÇO fruído em ato único, não permitido o fracionamento do reboque. 
 

Todas as despesas referentes ao abastecimento do VEICULO com o(s) combustível(s) necessário(s) serão de responsabilidade do USUÁRIO. 

SERVIÇO DE CHAVEIRO

Em caso de perda, roubo, furto ou quebra de chaves do VEÍCULO, ou ainda em função da inacessibilidade às chaves por estarem trancadas dentro do VEÍCULO, e não for possível a locomoção deste, será providenciado  envio de um chaveiro para que, sempre que tecnicamente possível, seja realizada a abertura da porta.


Em caso de impossibilidade de solução do problema, poderá o USUÁRIO, a seu exclusivo critério, utilizar­-se do SERVIÇO de reboque.


Não estão abrangidos na disponibilização do serviço os custos de mão de obra e peças para confecção de chaves, troca e/ou conserto de fechaduras e ignição que se encontrarem danificada(s).

REBOQUE DO VEÍCULO EM CASO DE PANE

Em caso de PANE será disponibilizado ao USUÁRIO o acionamento de reboque para que o VEÍCULO seja levado até a oficina mais próxima ou, por solicitação do USUÁRIO, a outro local, desde que não ultrapasse o limite de quilometragem do plano contrato.

REBOQUE EM CASO DE ACIDENTE COM O VEÍCULO, INCLUÍDO FURTO OU ROUBO

Em caso de ACIDENTE, roubo ou furto do VEÍCULO, será disponibilizado ao USUÁRIO o acionamento de reboque para que o VEÍCULO seja levado até a oficina mais próxima ou, por solicitação do USUÁRIO a outro local, desde que não ultrapasse o limite de quilometragem do plano contrato do local do EVENTO, devendo ser o SERVIÇO fruído em ato único, não permitido o fracionamento do reboque.

 
Caso o evento ocorra fora do horário comercial, o VEÍCULO será encaminhado para a base do PRESTADOR DE SERVIÇO ou para a residência do USUÁRIO, a critério da CRV Assistência, onde posteriormente será removido para oficina por ele indicada, respeitando o limite de quilometragem permitido para o EVENTO. 

 

Não estão inclusos, na hipótese de reboque do VEÍCULO, o uso de equipamentos especiais como munk, guindaste, ou outros equipamentos similares de içamento ou remoção para o seu resgate. 

Please reload

 

Prestamos serviços de Assistência 24 horas aos nossos clientes em todo o território nacional. Atendemos nossos clientes em casos de imobilização de seu veículo em consequência de acidente e/ou pane, roubo. A Central de Assistência, através de nosso telefone 0800 está disponível durante 24 horas por dia, todos os dias do ano. 

                                                                                                                                                                                                    
                                                                                                                                                                                                                          Territorial Associação de Benefícios Mútuos
   Copyright © 2017 Territorial ABM                                                                                                                 Avenida Nossa Senhora das Graças, 598 - Centro - São João de Meriti - RJ
                                                                                                                                                                             CEP: 25515-001 - Tel: 21 2655-2051 - E-Mail: contato@territorialabm.org 
  • Facebook-Territorial ABM
  • LinkedIn-Territorial ABM
  • Twitter-Territorial ABM
  • Instagram-Territorial ABM