top of page
Proteção Veícular

Parceiros - Proteção Automotiva

Pagina destinada aos nossos parceiros comerciais.

Nosso objetivo é reunir os melhores em cada seguimento, para oferecer aos nossos associados um serviço de qualidade em proteção automotiva.

 

 

Assistência 24 Horas e Monitoramento

Proteção veícular

A CRV Assistência tem como principal objetivo disponibilizar serviços de Assistência 24 Horas e Monitoramento a veículos automotores pertencentes a grupos organizados e consumidores comuns. 

SGA (Sistema de Gerenciamento de Associações​)

Associação

Desde de 2007 no mercado, a Hinova oferece soluções de tecnologia da informação e atua no desenvolvimento de softwares sob medida para todos os portes e tipos de empresa. Contamos com uma equipe de profissionais altamente qualificados, experientes e certificados, prontos para oferecer, com total segurança e eficiência, todo o suporte que seu negócio precisa.

Fraga-Figueredo.png

O FRAGA & FIGUEREDO Advogados Associados é um Escritório com espírito jovem, aliado à experiência, com a missão de atender os seus clientes de maneira diferenciada, prezando pela agilidade, modernidade, eficácia e qualidade dos seus serviços, sempre na busca das melhores soluções para cada caso que lhe é apresentado.

Advocacia 

bottom of page